BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Novas entrevistas dos Jonas Brothers


O Confronto dos Jonas Brothers

OS Jonas Brothers falam sobre turnê, tempos difíceis e de sua nova série do Disney Channel, JONAS, que vai ao ar todas as sextas às 19:15h.

Por que sua música é tão popular?
Joe: Nós escrevemos músicas sobre o que é real para nós, bem como coisas que passamos todos os dias. Nós estamos na mesma idade que muitas pessoas que escutam nossa música, então nós temos experiências parecidas para falar.


Opiniões das fãs?
Joe: Nós recebemos muitas mensagens das fãs dizendo “Obrigada pelo encorajamento”. Eles estão sempre dizendo sobre como eles entendem o que estamos passando e o sobre o que nós escrevemos.


Fãs famosas – As filhas do Presidente, Sasha e Malia Obama.
Como se sentem?
Kevin: Nos sentimos ótimos!

Nick: Nós as encontramos uma algumas vezes - e é sempre muito legal. Há um vídeo no YouTube do presidente Obama falando de nós. Não é legal?!


Estiveram na Casa Branca?
Kevin: Sim. Nós já nos apresentamos lá e é um lugar incrível. É uma honra ser convidado para fazer algo na Casa Branca.


Qual a diferença entre escrever para a série JONAS e para um CD normal?
Nick: Escrever músicas para o programa tem sido uma experiência realmente legal porque os escritores nos dão o resumo do que eles precisam para o episódio e escrevemos a música.

Kevin: Nós brincamos sobre isso constantemente porque é como “Agora nós não temos que ter nosso corações partidos para escrever uma canção sobre coração partido!”. É bem fácil fazer desse jeito.
Vocês se divertem escrevendo músicas?
Nick: Muito. Escrever músicas é uma das nossas paixões.

Joe: É muito legal escrever música para pessoas diferentes e sobre coisas diferentes. Quando nós co-escrevemos com Demi Lovato para seu CD, foi um sentimento diferente porque tivemos que pensar de uma perspectiva feminina. E o programa (JONAS) é ótimo porque estamos tendo várias novas oportunidades.


Vocês ainda ficam nervosos antes de grandes apresentações?
Kevin: É muita pressão – especialmente se está sendo televisionado. Tem muitas pessoas correndo pelos bastidores nas várias premiações incríveis que já tocamos. É sempre incrível.

Nick: Joe e eu estávamos na Broadway antes de começarmos a banda – e ficávamos mais nervosos antes. Eu me lembro de um momento em particular quando eu estava em ‘Annie Get Your Gun’ e eu quase esqueci minha deixa para ir ao palco.


Oops! Foi embaraçoso?
Nick: Foi na hora. Eu me lembro de Reba McEntire me dizendo, “É por isso que chamam isso de ao vivo!”. Para ser honesto, nós tivemos vários momento embaraçosos no palco aqui e lá, mas esses momentos te ensinam a ter tudo no seu ritmo.


Tem rumores que um de vocês está planejando trabalhar solo?
Joe: Solo? Eu não acho isso! A menos que um de vocês queira sair daqui?
Kevin: Sempre tem rumores, mas esse não é verdade. Há sempre algo novo lá fora sobre nós, mas não acredite em tudo que lê.


Qual o rumor mais estranho que vocês já ouviram sobre os Jonas Brothers?
Kevin: Há um rumor que eu acabei de me juntar a um clube de brigas na Ásia, o que é bastante estranho.

0 comentários: