BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Kevin: "Danielle é única."


Kevin Jonas jurou ignorar a pressão para sair e ir em clubes e conhecer outras garotas porque algo dentro dele dizia: "Siga o seu coração. Daniele é única." Kevin confessou exclusivamente a Twist. "Meu pai me perguntou, "Você tem certeza?", e eu estava como, "absolutamente, sem sombras de dúvidas." E meu pai disse, "Bom, porque nós amamos ela também"" Minha família realmente aceitou Danielle muito bem. E isso foi muito legal."

Enquanto os dias passam e Kevin e Danielle chegam mais perto de trocar seus votos na frente de suas família e amigos, Kevin tem ainda mais certeza de sua decisão. "Eu estou tão animado, tão preparado. Começar uma vida com a pessoa que eu sempre sonhei vai ser uma grande coisa para mim. É um grande passo, mas um passo animador. Vão ter novos desafios e novas coisas, eu não sei se alguém poderia dizer o que esperar, mas eu sei que vai ser incrível. Vai ser uma incrível época para nós.” E Danielle já está impressionando Kevin com a suas habilidades na cozinha. "Ela faz um frango a parmegiana que é totalmente inacreditável!" Kevin disse apenas a Twist. "Ela faz uma boa massa, também. Ela é uma boa garota da cidade italiana."
Créditos:Jonas, Fãs and Brothers

0 comentários: