BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Casamento de Kevin neste sabado!



Enquanto o irmão mais novo Nick pretende testar uma carreira solo em Janeiro, o mais velho Jonas, Kevin, vai embarcar em uma vida conjugal neste final de semana.

RadarOnline.com tem os detalhes exclusivos sobre o casamento com Danielle Deleasa!

Kevin e Danielle - que se conheceram em 2007 em Bahamas onde passavam férias com suas famílias - irão unir os laços em meio da família e dos amigos em uma propriedade exlusiva de Long Island.

O ensaio do casamento será realizado hoje(e incluirá uma pista de patinação!) e o casamento ocorrerá no sábado, amanhã. RadarOnline.com também pode confirmar que a amiga de longa data Demi Lovato deverá ser um dos convidados.

Quanto ao menu, os convidados terão uma ampla gama de opções, incluindo filé mignon, frutos do mar, frango e uma torta de vegetais.

Deleasa é uma ex-cabeleireira de Nova Jersey e teve a surpresa de sua vida em julho, quando Kevin apareceu na porta de sua casa nas primeiras horas da manhã e caiu de joelhos para pedi-la em casamento. Passando a noite em um avião depois de um show em Vancouver, Kevin também trouxe com ele uma almofada com uma anel de diamantes feito sob encomenda que ele desenhou com Jacob & Co.

Na época, os irmãos mais novos, Nick e Joe parabenizaram sua futura cunhada em sua página do Twitter: "Parabéns grande irmão... Dani, bem-vinda à família, não podemos esperar para você se juntar conosco na estrada!"

0 comentários: