BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma Noite no Museu 2

Galera, não sei vocês, mais eu li em vários lugares na Internet que os Jonas participavam de Uma Noite no Museu 2, vestidos de anjinhos e cantando Fly With Me.
Realmente eles estão no filme, só que têm as carinhas fofas estampadas em anjinhos de pedra que se movem. Falam algo que nem com legenda consequi entender, depois cantam uma parte da música de Titanic e uma parte de S.O.S. Fly With Me é a música dos créditos do filme.
Confesso que só consegui reconhecê-los depois de uns dez minutos de imagem congelada, o Joe e o Kevin estão atá parecidos, já o Nick só o cabelo parece.
Enfim com Jonas ou sem Jonas, parecidos ou não, vale a pena ver o filme, mas antes tem que ver Uma Noite no Museu 1 para entender o 2.
Uma foto dos Jonas-Anjinhos:

PS.: Vocês devem estar se perguntando por que eu fiz esse post. Só fiz esse post pra quando vocês forem ver o filme não fiquem tão decepcionadas quanto eu.

0 comentários: