BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de dezembro de 2009

Nick Jonas: " Eu quero ver os extraterrestres "




O cantor de 17 anos brincou com a gente sobre o porquê dele querer tanto ser presidente um dia.Nick diz: “Eu quero ver se lá tem extraterrestres.Quero dizer, secretamente,essa é a única razão de eu querer ser presidente.Eu só queria ler um livro de segredos e é praticamente isso.Mas com toda a seriedade , eu acho que ser ele por um dia seria uma experiência interessante e ser presidente necessita muita responsabilidade- muita responsabilidade em seus ombros.Então, vamos ver se ele realmente acontece , mas por enquanto é apenas um pequeno sonho divertido.”

Nick , além disso, compartilhou com a JJJ sobre como ele estava certo de que aquele era o momento exato de lançar o cd The Administration , dizendo : “ Eu não tinha certeza de início.Levou muitas idéias , muitos planejamentos.Quando nós começamos a gravar eu sabia que era o momento certo porque tivemos essas duas semanas de descanso.Eu sabia que nós terminaríamos nesse período de tempo , e aquilo, naquele momento era algo que eu estava apaixonado, isso estava no meu coração.E se eu esperasse mais tempo , não poderia haver outra oportunidade de eu fazer isso.E assim, depois de nós gravarmos eu disse:'Ótimo, nós temos esse disco.Agora , o que fazemos com ele?'”

Créditos: Disney Channel Jonas

0 comentários: