BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de dezembro de 2009

Nick Jonas:"Não é ruim ter tantas fãs do sexo feminino"


Nick Jonas conversou com Daily Record sobre sua carreira solo e como os seus irmãos estão lidando com isso:”Se nós descordarmos em algo , teremos uma conversa sobre isso.Mas não é algo imaturo do tipo ’Eu estou certo e vou ser teimoso com isso’.Estamos abertos para comentários uns dos outros.Nós temos um grande respeito um pelo outro.E nós nunca esquecemos que somos uma família.Nossa paixão comum é pela música.Isso realmente nos une.”

Palavras sábias para todos os Fatores X: “Eu acho que vários jovens artistas tentam ser famosos primeiro e ser um bom músico ou ator depois.Eles tem suas prioridades misturadas.Ray Charles disse uma vez: ‘Eu não quero ser famoso, eu só quero ser bom.Que se aproxime do nosso mantra da vida’.

“Vários fãs chegam para mim e dizem:’Eu sou um compositor(a) .Eu quero ser um músico um dia’.Isso é o que eu amo ouvir , quando alguém diz ‘Eu quero ser um músico’ , ‘Eu quero ser um artista’ ou ‘Eu quero ser um ator’ , ao contrário de ‘Eu quero ser famoso’.Quando você é sincero sobre o que faz da vida , e eu sempre me esforcei para ser o melhor que eu posso ser , essa é a atitude que você tem de ter.”

Sobre as músicas que ele gosta:”Eu sou um grande fã de The Zutons e Kings Of Leon.Há várias bandas de que gosto muito , mas o cd do Kanye West é realmente bom.E tem uma banda chamada Leland que é muito boa também”.Nick riu quando perguntamos sobre namoro sério:”No final do dia , eu ainda estou no ensino médio.E pensar que as pessoas estão interessadas nas minhas relações de colegial é engraçado.Para nós , estamos lisonjeados pelo fato de termos tantas fãs do sexo feminino.Não é ruim.Não vou mentir.”

“Eu acho que nós nos consideramos garotos normais , que estamos dando o melhor de nós e é isso que nós estamos dizendo desde o início.Viva como se estivesse no fundo , mesmo que esteja no topo.Para nós isso apenas significa permanecermos humildes e dar nosso melhor a cada dia.Nós não estamos dizendo que somos perfeitos.Ninguém é perfeito, mas estamos dando o nosso melhor.Nós estamos tentando dar o nosso melhor para deixar nossa mãe orgulhosa e sermos cavalheiros”.

Créditos: Mega Elite Disney

0 comentários: