BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Kevin Chorou


Kevin Jonas lutava para segurar as lágrimas quando ele colocou os olhos na sua então futura esposa Danielle Deleasa caminhando ao altar, ele confessa que perdeu o controle das lágrimas e começou a chorar.




O popstar casou com sua namorada de longo tempo numa cerimônia romântica no Oheka Castle em Long Island, New York, dia 19 de dezembro, e a cerimônia foi conduzida pelo seus pai Kevin Sr.




Eles estavam na companhia de 400 convidados, incluindo Demi Lovato, Jordin Sparks e Joey Fatone. Kevin admite que estava um desastre emocional na hora de trocar os votos, porque Danielle estava muito bonita.


Ele disse a revista People: "Quando eu a vi, eu perdi o controle. Depois que eu perdi, foi como uma onda."




Mas ele não era o único.






Danielle acrescenta: "Eu estava apenas ajustando meu véu e comecei a chorar antes de entrar no corredor."


Créditos: Star Teen

0 comentários: