BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

The M MAGAZINE fala sobre JEMI


A M Magazine, em uma das suas páginas, falou sobre JEMI, se eles estariam ou não namorando. Confira a tradução.

"Estão Joe e Demi realmente namorando?

Se você leu a M no mês passado, você sabe que Demi e Joe negaram os rumores de que eles nunca estiveram e não estão namorando. Mas o rumores de que esses dois estão namorando não irão morrer tão cedo. Até agora, Demi sentiu a necessidade de limpar o ar entre ela e Joe: "Posso prometer por minha carreira inteira de que eu não estou saindo com o Joe.", diz Demi. "Ele é incrível, mas não possuímos esse sentimento!" Agora a Demi solteira está abrindo seu coração para achar amor, não só com Joe "Eu não acho difícil achar um amor nos holofotes", Demi nos disse. "Se você ama alguém, faça dar certo.'"

Créditos: Mega Elite Disney

0 comentários: