BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Joe Jonas revela seus sonhos


Joe Jonas conversou com a Tiger Beat sobre seus sonhos de se tornar um ator profissional. Desde que Nick está fazendo projeto solo, você tem algum plano para fazer alguma coisa sem os seus irmãos? "Nós temos sonhos diferentes. O meu é atuar. Eu amo isso. Até agora tem sido realmente ótimo."

O que você gosta sobre a atuação contra fazer turnê com Kevin e Nick: "É bom ter uma pausa. Fazer turnês pode ser trabalhoso e força as suas cordas vocais."

Joe também revelou o seu primeiro papel como ator: "Quando eu estava no primeiro ano atuei como um lápis de cera. Eu era amarelo. Foi bastante incrível .. Eu estava em um musical off-Broadway. O diretor foi duro comigo. Foi difícil, mas um grande processo de aprendizagem. Ele me forçou a sair da minha concha. Você tem que seguir o conselho. Seja confiante e se diverta!"

Créditos: Star Teen

0 comentários: