BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 20 de dezembro de 2009

Review de 'Here We Go Again' pelo iTunes


Confira abaixo a review que a rede de músicas iTunes fez sobre o mais recente álbum da Demi, 'Here We Go Again'. Você pode ver a página onde esta review se encontra e toda a playlist a venda clicando aqui.



Album Review



Assim como Britney Spears, Demi Lovato admite que um pouco do seu álbum é para mostrar a sua segunda volta, mas ao contrário de Britney, esta não pode ter sido a intenção de Demi. Para 'Here We Go Again', Demi Lovato faz uma pausa relativamente limpa dos Jonas Brothers, que escreveram grande parte do seu CD de estréia, Don't Forget. Agora ela traz escritores sensíveis como Jon McLauglin e John Mayer, presumivelmente, para dar um pouco de verniz maduro, uma mudança sutil enterrada debaixo do 'alegre' da produção da Disney, trazendo agora a coragem da irreprimível Lovato.

Ambas as caracteríscas sonoras tendem a camuflar um pouco a Demi do pop teen - tendo como o balladeering agitado de "Falling Over Me", o mock-Mraz jazz-pop "Every Time You Lie", a alma sóbria de "World Of Chances", o Celtic de "Gift Of a Friend" - fazendo Here We Go Again não ser tão divertido quanto o efervescente Don't Forget. Não é tão divertido, sobretudo quandos as lágrimas Lovato caem em "Here We Go Again", "Solo", "Remember December", porém existe a "So Far So Great", canção tema para o programa de TV 'Sonny With a Chance', que é perfeitamente compatível com a energia adolescente, e o espírito Lovato, que continuam a ser suas qualidades mais atraentes.

0 comentários: