BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nick Jonas compra presente pro Joe já pro Natal


Nick Jonas tira uma foto de bastidores com JJJ após uma entrevista exclusiva em Nova York na segunda-feira à tarde (7 de dezembro). O músico de 17 anos, teve ouvidas duas faixas da sua nova banda Nick Jonas & A administração do novo álbum, Who I Am. Nick tocou "Last Time Around", que foi influenciado pela música de Stevie Wonder com a letra seguinte de exemplo: "Não esquecer o divertimento que tivemos no verão passado." Ele também tocou "Teoria da Conspiração", uma canção inspirada Lenny Kravitz como mostra nas letras, "As paredes são finas e que a palavra é para fora agora."
Nick também nos contou sobre seus planos futuros de Natal. Nick compartilhou, "Acho que provavelmente vou voltar para o Texas e estar em casa para as férias. Eu tenho um grande irmão,Joe, que vou presentear de Natal. Hoje, na verdade,de modo, foi o primeiro presente de Natal que eu comprei. Eu tenho que descobrir um momento em que eu posso conseguir alguma coisa gente, mas vai dar certo no final. " Quando perguntado se ele poderia compartilhar o que ele comprou para Joe, Nick disse JJJ, "Joe lê meu site! Então, eu não posso dizer, porque ele poderia descobrir! Mas posso dizer-vos que é algo para ir junto com algo que ele já tem.
" O QUE VOCÊ ACHA Nick tem para Joe pro Natal?

0 comentários: